[firebase-br] Versões FB

Adriano Gomes firebase em ig.com.br
Ter Jan 11 16:48:27 -03 2005

Utilizo o IB 6 + D7 + IBX a 2 anos e estou querendo fazer testes com o FB
para possível migração.

1-Gostaria de saber qual a diferança entre a versão pdb e a não pdb
disponível para download no SourceForge.
2-Posso instalar o FB junto com o IB na mesma máquina? Se sim, como?
3-Posso utilizar o IBConsole com ele? Existe algum equivalente ao IBConsole
(free)?
4-Posso ter problemas com o IBX? Quais? Existe algum outro meio melhor
(free) de fazer a conexão? Qual a vantagem em relação ao IBX?

Obrigado.