[firebase-br] Interbase no Conectiva 10

Denivaldo Junior denivaldojr em yahoo.com.br
Seg Jan 10 19:09:24 -03 2005

Colegas

Estou tentando instalar o interbase 6 no conectiva linux 10, porém quando tento statar o servidor ./ibmgr -start recebo um erro.

isto consta no log do interbase.log

servidor.net (Server) Fri Jan  7 21:43:47 2005
 SERVER/process_packet: connection rejected for interbase

Alguém sabe o que pode ser?
Se eu instalar o firebird ao invés do interbase, consigo rodar minha aplicação que é em interbase?

Att
Denivaldo Jr