[firebase-br] [OT] - Alguém conhece a Wisconsin ???

Eduardo Jedliczka eduardo em gerasoft.com.br
Sex Jan 7 13:11:51 -03 2005

Caros amigos,

Como é sabida a grande quantidade de membros desta lista, gostaria de saber
se alguém conhece a "Wisconsin International University/USA" - Instituição
de Ensino Superior dos EUA que tem um programa de formação à distância (EAD)
representada no Brasil pelo Prof. Fabricio Boëchat, cujo site em portugüês é
http://www.wintu.com.br.

Estou cogitando realizar um dos mestrados ofertados por esta instituição, já
que não fui aprovado na instituição nacional de minha primeira escolha, e
gostaria de saber se alguém na lista contém informações sobre este assunto,
ou conheça alguém que estude/ou nesta instituição.

[s]

Eduardo Jedliczka
GeraSoft Informática
Apucarana - PR