[firebase-br] Transporte de dados

João Luiz (Unifar) joaoluiz em unifar.com.br
Sex Jan 7 10:23:06 -03 2005

Bom Dia,

    desculpe eu ir entrando assim de sopetão na conversa... também tenho
essa situação por aqui.
    1) Como vocês fazem com as exclusões que porventura ocorram, tanto na
FILIAL quanto na MATRIZ...?
    2) Um dado gerado em uma empresa pode ser alterado em outra ?

obrigado pela atenção...

------------
João Luiz
Unifar - Goiânia (GO)

----- Original Message -----
From: "Rodrigo - Winsoft" <rodrigo em netalfa.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, January 07, 2005 8:40 AM
Subject: Re: [firebase-br] Transporte de dados

Tbém tenho um sistema parecido com este, tenho uma central e três lojas,
tudo o q é gerado na loja eu transmito para a central no final do dia.
Sempre q é mudado ou incluido os produtos na central tbém transmito para as
Lojas. Utilizo tudo isso em arquivo texto e não tenho problema, o volume de
informação é grande. Para mandar os arquivos seto eles qdo são incluidos ou
alterados e quem vai receber verifica se existe no sistema, se existir
somente atualiza caso contrário inclui...

Obrigado.

Rodrigo Pedroso
Winsoft Informática - (14) 3664-1586
rodrigo em netalfa.com.br