[firebase-br] Update

Rodolpho da Silva Nascimento rnascimento em cmsolucoes.com.br
Qui Jan 6 10:00:52 -03 2005

Cara, eu tive este mesmo problema que vc, e só consegui isto atraves de
uma StoredProcedure, utilizando
o comando FOR SELECT DO.  Eu fiz um select de uma tabela e os valores
obtidos eu passei para umas variáveis. E
no meu UPDATE, eu passei os valores de atualização das variáveis, exemplo:

FOR SELECT
                CAMPO1, CAMPO2
         FROM
                TABELAA