[firebase-br] Problema com Datas

José Augusto (Guto) j.augusto.lima em gmail.com
Qui Jan 6 02:33:46 -03 2005

Caro colega
Eu sou um cara que nao gosto de complicar as coisas para meu usuário,
de forma que os meus softwares buscam facilitar a vida dos meus
clientes.

Pensando nisso eu pensei que o Usuário nao saberia configurar esse
tipo de coisa, afinal, ele quer instalar o programa e usar...e
pronto!!!

Entao eu desenvolvi uma Function chamada DataUS (dt :string) onde eu
informo a data no formato DD/MM/AAAA e a function retorna a data no
formato MM/DD/AAAA.

Fazendo isso vc nao terá que ficar perdendo tempo e nem irritando-se
configurando o servidor FireBird durante a instalação para o seu
cliente!!

Dá mais trabalho na hora de programar  mas facilita na hora de instalar!!!!
O importante é FACILITAR A VIDA DO USUÁRIO!!

Obrigado (Thank you)
j.augusto.lima em gmail.com