Re: [firebase-br] Dúvida

Fernando Machado fm-sistemas em fm-sistemas.com
Qua Jan 5 14:36:59 -03 2005

Eu ainda não sei bem como funciona a lista, mas acho que deve ser assim:

    Na verdade como voces devem ter notado eu só tava querendo um
empurrãozinho e a certeza de que não ia meter os pés pelas mãos.

    Hernando

    Muitíssimo obrigado pela força ! Já vi que tu és uma pessoa muito
solícita, pois respondeu prontamente, o que já me deixou bastante animado.

    abraço

    Fernando

    Vinícius Barreira

    Valeu pelas dicas. Estou tentando descobrir como colocar na paleta do
Delphi os componentes necessários. Já comecei a procurar alguma coisa sobre:
    trigger, generator, stored procedure, views... Espero me adaptar rápido.

          Mil Gracias !

    Thiago

    Foi muito importante a dica e a força.
    Eu sou de Uruguaiana no RS. Na verdade eu citei a Bunge justamente por
ser conhecida no Brasil inteiro, mas esse sistema funciona na Bunge de
Gaspar/SC, Jacarezinho/PR, Ourinhos/SP, Campo Grande/MS e Passo Fundo/RS.
Quando eu falei 60 empresas na realidade eu quis dizer 60 locais
deiferentes, pois só Bunges são 5 lugares e uma única empresa. Também não
trabalho na Bunge, na verdade eu trabalho na EMATER/RS.
    Já percebi que voces são fera em firebird e espero poder contar com
alguma ajudinha extra.

    Muito obrigado

    abraço

Fernando