[firebase-br] Remover Firebird !!!

Glênio Côrtes Himmen glenio.himmen em bol.com.br
Qua Jan 5 15:47:10 -03 2005

Galera,

Tenho o firebird super-server versão antiga instalado num Suse Linux 7.3...

Como eu faço para desintalar, pois quero instalar a versão mais nova que
peguei ontém no site da sourcefourge ???

Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
Rua João Batista de Toledo, 16, Setor Central
Aparecida de Goiânia-GO - CEP - 74.980-901, Fone: (62) 545-5818
Glênio Côrtes Himmen - glenio.himmen em bol.com.br

Nada façais por partidarismo ou vanglória,
mas por humildade, considerando cada um
os outros superiores a si mesmo.

Fl. 2:3