[firebase-br] Migrando de Interbase 6 para FireBird 1.5

Reynaldo rey em br.inter.net
Qua Jan 5 09:37:06 -03 2005

Caro Otto,
Grato pela dica.

Na verdade é isso mesmo que tenho feito.
Eu estava acompanhando o livre certinho até que tomei conhecimento da lista
do Firebird e comecei a refletir se eu estava indo por um caminho errado.

Como o livro do Oliviero se vale do Interbase, estou com o 6.0 e vou indo.
No momento certo , migro para o FB.

Pergunta: em que endereço posso fazer download do FB atual free? Tem isso?

Grato pela dica.

Bom dia a todos.

Reynaldo