[firebase-br] Firebird x Arquivo Texto x Intervalo de tempo

André Fontes Moinho seucucaeeu em ig.com.br
Ter Jan 4 16:57:36 -03 2005

Maciel,
    Eu precisei fazer algo um tempo atrás, mas que não é muito recomendado.
    Escrevi algumas UDFs e coloquei em uma dll. Escrevi em Delphi mesmo,
passando tudo por parâmetro. Existe um tutorial em www.firebase.com.br que
explica como criar UDF.
    Em relação ao "tempos em tempos", procurei de todo jeito utilizar um
timer dentro desta mesma dll mas nem com formulário invisivel eu consegui,
mas todo caso fica a dica.

--

André Fontes Moinho
Desenvolvimento

"Maciel Soncini Bueno"
<maciel em 2msolutions.com.br> escreveu na
mensagem news:APECLKOJDAPCOEELAIEOGEJCCOAA.maciel em 2msolutions.com.br...