RES: [firebase-br] invalid request BLR

Cristiano Joaquim - CPD cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br
Ter Jan 4 13:42:13 -03 2005

Bom dia Filipe.

Pessoal, esta dúvida também seria minha, no qual coloco uma idéia de que a
própria dll possa executar um start no serviço do FB. Gostaria de ver mais
opniões, pois acredito estar errado.

FALOU,

Cristiano Joaquim
CPD - AURORA ALIMENTOS
E-mail: cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br
<mailto:cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br>

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br]Em nome de Filipe Belchior
Enviada em: segunda-feira, 3 de janeiro de 2005 20:09
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] invalid request BLR

olá pessoal,

eu estava utilizando o FB 1.5.1 num Win2K server...
no mesmo HD ainda tinha 6GB naum particionado.
particionei e instalei o Win2K professional...
estou com DUAL BOOT...
na unidade C: está o Win2K server, a undidade D: é extendida...
e a unidade F: está o Win2K professional...
instalei o FB 1.5.1 no F:...
tentei rodar o meu projeto em q estou trabalhando atualmente,
e q funciona normalmente no Win2K server, mas ocorre a
excessão "Invalid request BLR..." num determinado ponto,
no início do programa... engraçado, é q eu faço vários acessos
à base antes de ocorrer a excessão...
mas, estranho mesmo.... é q o programa tá iniciando sem o
FB Server está rodando.... somente com a GDS32 no System32.

Agradeço os helps!

Filipe Belchior
ICQ 283735340
MSNM filipebfs em hotmail.com