[firebase-br] O que mais devo fazer no XP SP2 para liberar oacessoao InterBase 6

Glênio Côrtes Himmen glenio.himmen em bol.com.br
Ter Jan 4 11:35:59 -03 2005

Paulo,

Logue no XP com um usuário e senha válidos no 2000 Server...

Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
Rua João Batista de Toledo, 16, Setor Central
Aparecida de Goiânia-GO - CEP - 74.980-901, Fone: (62) 545-5818
Glênio Côrtes Himmen - glenio.himmen em bol.com.br

Nada façais por partidarismo ou vanglória,
mas por humildade, considerando cada um
os outros superiores a si mesmo.

Fl. 2:3