[firebase-br] programa c/ fb1.5 tentando conectar a servidor DNS

Ronaldo R. V. Luiz ronaldinho79 em bol.com.br
Seg Jan 3 17:27:53 -03 2005

O acesso ao serviço de DNS eu libero.
Só não estou entendendo em qual servidor de DNS ele está tentando se
conectar, pois não tem servidor de DNS na minha máquina.
Ele estaria tentando conectar a um servidor de DNS da internet?