Re: [firebase-br] Perca de Conexão com o Banco

Otto ottofuch em terra.com.br
Dom Jan 2 20:16:10 -03 2005

"meu Servidor esteja com alguma sobrecarga"
O que você usa como servidor (Windows 2003, Linux  etc)?
[]'s
Otto
----- Original Message -----
From: "Gesinaldo" <gesinaldo em sengespapel.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, December 24, 2004 8:27 AM
Subject: [firebase-br] Perca de Conexão com o Banco

Bom dia,

Utilizamos o Interbase 6.2, e constantemente vêm aparecendo a mensagem de
perca de conexão com o banco ("Unable to request..."), já verifiquei toda
minha rede (cabeamento, swtich´s), e não vi nenhuma anormalidade nos testes
em que executamos.

Como este problema esta me causando grandes transtornos tenho urgência em
resolvê-lo, me ocorreu que uma das causas pode ser que o meu Servidor esteja
com alguma sobrecarga, será que isto é possível ?

E se eu fizer um backup da base e depois restaurá-lo, isto faz com que o meu
.gdb, diminua aproximadamente em 200 Mb, atualmente estamos com 1 Gb de gdb,
isto pode ajudar a resolver ?

Sem mais,

Grato.

Gesinaldo dos Santos