[firebase-br] Procurando emprego

Marcelo Elias marceloeliassantos em yahoo.com.br
Sáb Jan 1 14:41:44 -03 2005

Olá amigos,

Gostaria da ajuda de vocês para conseguir um novo emprego, pois estou estagiando no SENAI, mas o meu contrato está acabando.
Trabalho atualmente com o Delphi 6.0 + Interbase 6.0, tenho também um pouco de conhecimento em outras áreas como: Redes, Configurações e Manutenção de computadores com qualquer Windows. Estou no 5ª período em Tecnologia em Processamento de Dados.

Agrandecendo as todos e esperando por respostas:

Marcelo Elias dos Santos
(0xx27)8801-3810