[firebase-br] {off-topic} feliz ano novo...

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sáb Jan 1 01:13:24 -03 2005

ola pessoal.
tudo bem com voces?
sincerely, espero que sim...
;o)

em primeiro lugar, eu peço desculpas por estar postando esta msg na lista, e tambem por estar postando somente agora, mas acontece que eu fiquei quase que a semana toda sem o meu micro (ele retornou do medico ontem...;o).

eu quero agradecer a todos voces pela força que me deram neste ano que passou, agradecer tanto para aqueles que me ajudaram diretamente como para aqueles que, mesmo sem saberem, contribuiram para o meu crescimento pessoal e profissional, aqueles cujos posts eu guardei em uma pasta especial do meu outlook...

e quero desejar a todos feliz ano novo, um ano de 2005 repleto de realizaçoes, metas atingidas, muita saude, etc e talz...

se alguem estiver a fim de ver a msg de "feliz ano novo" que eu fiz para os meus Amigos, use o IE para abrir a pagina æ abaixo, okeyz?

http://www.RedDevil.eti.br/feliz_ano_novo.htm

[]s
força sempre.
ate +++