[firebase-br] Perfomance PostgreSQL X Firebird , em acesso Remoto.

marlon david de souza marlon em sysmo.com.br
Seg Fev 28 12:36:10 -03 2005

  O problema está nas bibliotecas usadas pelo DBExpress para acessar o
Firebird (DBEXPINT.DLL e FBCLIENT.DLL). A cada comando SQL disparado pelo
cliente, um pacote considerável de dados são transmitidos para o servidor,
enquanto que, as bibliotecas relativas ao PGSQL transmitem apenas o comando
SQL.
  Fiz essa analise usando um Sniffer do Linux.
  Para aumentar a velocidade, tente usar o ZeBeDee para compactar os pacotes
de dados.

--
Sem mais,

Marlon David de Souza