[firebase-br] Tomcat + Firebird + Linux

Marco Lovato maglovato em yahoo.com.br
Seg Fev 28 11:28:57 -03 2005

Creio que é o Classic.
Atráves de arvore de installs do GentooLinux só há uma versao
disponível.
Tem como ver no Linux via algum comando no console?

De qualquer forma, já tentei usar como "localhost". E exatamente este
mesmo método funciona em Windows.

Removi a aplicacao do cenário. Agora é um software qualquer fazendo uma
determinada query, onde retornam muitos dados.
A lentidao é a mesma.

Ou seja, é:
- JVM (procuro ainda um client do Firebird pra Linux que NAO SEJA EM
JAVA)
- JDBC
- O Firebird (essa eu acho difícil)
- Algo do sistema operacional

Referente a base em si, criamos um arquivo GDB e estamos utilizando uma
copia do mesmo em cada máquina.

Marco