Re: [firebase-br] técnica a utilizar. ainda solicito opinião

Eduardo Jedliczka eduardo em gerasoft.com.br
Seg Fev 28 13:52:31 -03 2005

Crie 4 tabelas,

- Pagar
- Receber

(respeitando as possíveis FKs com clientes e fornecedores)

- Pagamentos
- Recebimentos
(respeitando as PK de pagar e receber)
para conter todos os pagamentos, assim, se houver uma divisão de um
pagamento (baixa parcial ou pagamento por conta) com multa, juros, etc...
seu sistema funcionará...

[s]

Eduardo Jedliczka
Gerasoft Informática