[firebase-br] Tomcat + Firebird + Linux

Marco Lovato maglovato em yahoo.com.br
Seg Fev 28 08:18:25 -03 2005

Bom dia.

Estou com um problema um tanto quanto estranho...

Utilizava Windows+Tomcat+Firebird, e tudo ocorria OK.
Migrei para Linux, e por alguma razao, o sistema simplesmente se
arrasta.

Isso só acontece no linux, conectando Tomcat LOCALMENTE ao Firebird.
Se eu conectar em um firebird em outro micro, tudo beleza.
Se outro tomcat de outro micro conectar no meu firebird, tudo beleza.
Local é q nao funciona.

Fica transferindo uma massa de dados pela interface "lo" de forma
lentissima.
7 vezes mais lento do que pela eth0 (caso o banco fora), e a CPU fica
ZERO PORCENTO.
Nao sei o que o micro está fazendo nesse tempo.

Remoto, leva 3 segundos. Local o mesmo código leva 21 segundos, e a
unica diff que vi
é que pela "lo" a taxa de transf é baixissima.

Tenho outra instalacao Linux onde tudo funciona normalmente...

Alguem tem alguma ideia?

Abs

Marco Lovato