[firebase-br] Atualizar base sem perder dados

Rodrigo Gonçalves keitarobr em gmail.com
Seg Fev 28 08:55:08 -03 2005

Basta apenas executar os comandos DML para alterar a base dele para
ficar de acordo com a sua. A menos que você remova campos das tabelas
já existentes não haverá perda de dados ao alterar a estrutura do
banco de dados. Porém um backup do mesmo antes da operação é sempre
recomendado.

Quanto a "não esquecer nada" já é mais complicado - é sempre bom você
manter um registro do que foi feito, pois a única maneira agora seria
uma comparação das definições do banco de dados para determinar
diferenças - talvez exista uma ferramenta que o faça, mas desconheço.

[]s
RG