[firebase-br] Atualizar base sem perder dados

Marciano Bandeira marciano.bandeira em bol.com.br
Seg Fev 28 08:50:27 -03 2005

Bom dia para todos

Estou desenvolvendo um sistema de automação comercial para uma mercearia de um amigo, estou usando Delphi 7/IBO/FireBird 1.5.2, e logo que terminei a parte de cadastros, liberei a primeira versão do sistema, só para ele ir cadastrando os produtos, fornecedores e os clientes deles, agora eu conclui o sistema, agora é que vem o problema...
... Como eu poderia atualizar a base dele de acordo com a minha (Trigger's,Stored Procedure's,View's) sem eu perder os dados que ele ja tem, e sem correr o risco de esquecer de alguma coisa?

Desde ja antecipo agradecimentos
Marciano Bandeira