[firebase-br] Armazenar PDF a/c mario scavoni

Mario Scavoni masgm em terra.com.br
Sáb Fev 26 16:37:40 -03 2005

Tente assim:

PDf1.Src := '';
pdf1.src:='c:\teste1.pdf';

[]'s
Mario Scavoni

"emerson carrard" <emersoncarrard em yahoo.com.br>
escreveu na mensagem
news:20050226192621.18209.qmail em web60705.mail.yahoo.com...
> pois é o componente para ler o pdf usando activex eu consegui com exeção
de um erro que ocorre quando carrego o segundo arquivo pdf, por exemplo
quando coloco no botao o seguinte comando pdf1.src:='c:\teste1.pdf'
> e tenho um segundo botao que carrega o segundo arquivo pdf no mesmo
componente ocorre um erro de acesso de memoria. nao sei o que estou fazendo
de errado, quanto ao armazenar o arquivo no banco pra mim ficaria mais
interessante por causa do bkp mas se naum conseguir armazenandoo arquivo vou
faze-lo armazrnando apenas o caminho do arquivo.

> Agradeço pela atenção
>

> Mario Scavoni <masgm em terra.com.br> wrote:
> Companheiro,
> já pesquisou a respeito de ActiveX?
>
> No Delphi, vá no meu Component e "Import ActiveX Control..."
> Selecione "Acrobat Control for ActiveX..."
>
> Quanto a armazenar o arquivo PDF no banco, creio
> que guardar Path+NomedoArquivo seria a melhor opção.
>
> []'s
> Mario Scavoni
>

> "emerson carrard"
> escreveu na mensagem

news:20050224184140.74688.qmail em web60708.mail.yahoo.com...