[firebase-br] Armazenar PDF

Mario Scavoni masgm em terra.com.br
Sex Fev 25 21:31:13 -03 2005

Companheiro,
já pesquisou a respeito de ActiveX?

No Delphi, vá no meu Component e "Import ActiveX Control..."
Selecione "Acrobat Control for ActiveX..."

Quanto a armazenar o arquivo PDF no banco, creio
que guardar Path+NomedoArquivo seria a melhor opção.

[]'s
Mario Scavoni

"emerson carrard" <emersoncarrard em yahoo.com.br>
escreveu na mensagem
news:20050224184140.74688.qmail em web60708.mail.yahoo.com...
> Ola pessoal,
>
> Preciso armazenar no banco de dados arquivos PDF, da mesma forma como se
armazena arquivos de figuras. Preciso amazená-los para posteriormente fazer
uma consulta no delphi onde o usuário poderá visualizar tal arquivo para
pode imprimi-lo. Bom de quebra estou pesquisando na internet algo sobre
fazer a visualização do arquivo PDF no delphi e não consigo encontrar muita
coisa portanto se alguem ja fez algo parecido e puder me ajudar agradeço
desde já.