[firebase-br] Cliente XP Muito lento

Joabel Isaias Hohn joabel em superip.com.br
Sex Fev 25 19:38:33 -03 2005

o mais estranho é que em uma maquina xp é super rapido e na outra leva 3 minutos
para abrir a conexao com o banco, depois funciona tudo igual, ate onde olhei as
configurações estao iguais, ate removi o antiviris(norton), olhei o firewall
varias vezes e esta desativado. A configuraçao do firebird tb esta normal.
No servidor esta rodando suse 9, rodando samba e firebird.

E é so algumas maquinas que estao com esse problemas(e so xp).