[firebase-br] Sobre Multicamadas com FireBird...

Roberto - Sui Generis roberto em suigenerisinf.com.br
Sex Fev 25 15:19:41 -03 2005

Estou iniciando um aplicação Multicamadas...
No Servidor de Aplicação tenho:
SQLConnection
SQLDataSet    -> com a Propriedade CommandText => select * from CLIENTES
DataSetProvider

No Cliente tenho:
SoapConnection
ClientDataSet
DataSource

Os componentes já estão interligados e já me retorna os dados...

mas agora preciso o seguinte no Aplicativo do Cliente:

Mudar a Propriedade - CommandText - do SQLDataSet do Servidor de Aplicação
Como consigo fazer isto, como chamo os componentes do Servidor de Aplicação na aplicação Cliente ???

ou melhor quero mudar o select (select * from CLIENTES) do servidor de aplicação ???

No aguardo...

[]'s
          Roberto Krug
   Sui Generis Informática