[firebase-br] Comparativo FIREBIRD x MySQL

Ederson Selvati asaederson em asaeggs.com.br
Sex Fev 25 10:25:02 -03 2005

Caro amigo,

Uso firebird/mysql em meus projetos, se vc for trabalhar com conexao remota,
com certeza utilizando-se do mysql vc no "presente momento" obterá uma
melhor performance frente ao ib/firebird, o mysql hj suporta grande parte
das peculiaridades dos grandes sgdbs, transações/triggers/stored
procedures/udfs,  e possui uma gama de funções bem  mais apurada q o
firebird/ib, principalmente na parte de tratamento de arquivos texto/tabelas
temporárias/comandos select/insert/update. digo isto pois meu software
utiliza-se muito destes recursos e nao achei nada semelhante "ainda" no
firebird, mas contornei a situacao usando o bom e velho (agora novo) delphi.

Qualquer informação, entre em contato

Ederson Selvati

"Milton" <miltonr em fsonline.com.br> escreveu na
mensagem news:cvghld$cfg$1 em sea.gmane.org...