[firebase-br] Alias e BDE

Fábio Paiva fabiopaiva em yahoo.com
Sex Fev 25 09:59:27 -03 2005

Oi, gente.

Eu sei que a lista de discussão é Firebird. Mas, se alguém puder me ajudar ficaria agradecido...

Seguinte, tenho uma aplicação que ainda trabalha com Access utilizando o BDE. Gostaria de uma aplicativo que configurasse um alias, seja automaticamente ou o usuário informando como parâmetro o caminho da Base de Dados (isso seria o de menos). O que preciso evitar é que o usuário vá ao Painel de Controle e crie uma fonte de dados.

Alguém tem alguma aplicação neste estilo?

Desde já, agradeço.

"A maioria dos produtos de hardware vem com uma garantia; a maioria dos produtos de software vem com uma negação de garantia." James Martin

Fábio Paiva
Horizonte Gestão Empresarial
8802-3687 e 4006-4026/4039/4081