RES: [firebase-br] Cancelar Inclusão

Evandro L. Covre elcovre em codaintellisoft.com.br
Sex Fev 25 09:21:33 -03 2005

Pessoal...

Como fui eu que iniciei a discussão vo me explicar melhor para vcs
entenderem o que eu necessito.

Todas as dicas são válidas quando eu tenho o banco exclusivo para minha
aplicação e posso estar manipulando ele diretamente com interface para o
usuário, mas no meu caso isso naum rola.

É o Seguinte... essa base de dados é usada apenas como base de troca de
informações entre um sistema meu e um sistema de terceiros, nessa base
trocamos informações tais como Cliente, Produto, Venda, Tabela de Preço,
etc.

Por mim eu só informaria as informações que foram alteradas/incluídas para
essa base e é o que eu faço, mas a pessoa do outro sistema não faz isso, ele
simplesmente apaga todos os registros e inclui novamente, com isso eu tenho
q sair varrendo toda a minha base de dados para atualizar ou incluir os
registros e isso ta me comendo processamento, é muito registro...

O que eu queria fazer com essa trigger é, invisivelmente para o outro
sistema eu bloquear a inclusão do registro que já estiver na base de troca,
assim eu evito toda vez comparar uns 40000 registros em cada integração de
dados das informações.

Será que foi mais especifico com meu problema agora. :)

Valew

Evandro L. Covre
Analista de Sistemas - Coda Intelligent Softwares
Tel: 16 2101 2601
http://www.codaintellisoft.com.br
Ribeirão Preto - SP