Re: [firebase-br] replicação de dados

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sex Fev 25 00:17:27 -03 2005

ola Nilton.
tudo bem contigo?
sincerely, espero que sim.

eu sugiro que voce aponte o teu navegador para a segunda estrela a direita e
dæ siga direto rumo ao amanhecer, que la voce vai encontrar o que esta
procurando...
;o)

um caminho alternativo para chegar a esse paraiso de informaçoes eh voce
acessar o site onde voce se cadastrou para participar da lista
(www.FireBase.com.br) e, no menu que existe na parte superior do site, usar
a ultima opçao a tua direita, a "Procura", e entao voce procura por
"replicaçao" que tem muita coisa disponivel no site sobre o assunto...

[]s
força sempre.
ate +++

Luiz "RedDevil" Stefanski