[firebase-br] D7+FB (embarcado e criando objetos via D7)

Karkaju Karkamano karkaju em gmail.com
Qui Fev 24 17:48:12 -03 2005

Marcelo e Marcilio,

Esta parte de criar a tal tabela com "varchar de 255" eu nao entendi
patavinas.. Mas conheco muito bem comandos/instruções sql como "create
table", "create database" , etc.. Mas o problema é que nao consigo
fazer funcionar.
Tipo: instalo o FB e tento (imediatamente após) usar o Delphi pra
criar banco e tabelas e nao funciona.
O que falta fazer ? Não preciso criar outros usuarios.. Apenas preciso
criar os objetos.

Outra coisa: posso desenvolver usando o servidor do FB e apenas
distribuir com o FB embardado ? O que muda na minha aplicacao ?
(certo, li o material la, mas me restaram essas duvidas)