[firebase-br] IBO - NÃO ATUALIZA GRID

Felipe Sanches felipesans em terra.com.br
Qui Fev 24 16:05:05 -03 2005

Olá Pessoal,

Utilizando D7+FireBird+IBO 4.3

Tenho uma tabela master de entrada TBEN1
Tenho uma tabela detail dos produtos de entrada TBEN2

Num form tenho um PageControl com 2 abas
Na primeira aba entra-se com os dados gerais da nota
Na segunda aba entra-se com o corpo (produtos) da nota.

Nesta segunda aba (corpo) tem um grid que exibe os produtos já
digitados na nota. Eles não são digitados diretamente no Grid e sim nuns
tib_edits logo abaixo.

Então quando vou digitar os produtos, um a um, na segunda aba,
tenho um problema que o NOME DO PRODUTO não é atualizado
no GRID (Tib_Query), pois ele não está na TBEN2 e sim na TBPRO
que busco por left join.

Somente depois de gravar a nota inteira e buscá-la novamente, então
o nome do produto aparece lá no grid.

Podem me ajudar a encontrar uma solução?

Felipe