[firebase-br] Armazenar PDF

emerson carrard emersoncarrard em yahoo.com.br
Qui Fev 24 15:41:39 -03 2005

Ola pessoal,

Preciso armazenar no banco de dados arquivos PDF, da mesma forma como se armazena arquivos de figuras. Preciso amazená-los para posteriormente fazer uma consulta no delphi onde o usuário poderá visualizar tal arquivo para pode imprimi-lo. Bom de quebra estou pesquisando na internet algo sobre fazer a visualização do arquivo PDF no delphi e não consigo encontrar muita coisa portanto se alguem ja fez algo parecido e puder me ajudar agradeço desde já.

Emerson William Carrad