[firebase-br] Parâmetros do like

Adelson R. Longo adelsonlongo em gmail.com
Qui Fev 24 15:32:46 -03 2005

Caro Leonardo,

Achei interessante a finalidade da solução, mas não entendi como
realizar ? ? ?

...trocando em miúdos, não entendi nada, voce pode me mandar um exemplo
de comando SQL para ilustrar como exemplo...

[]s,            Adelson.