[firebase-br] Cancelar Inclusão

Eliomar eliomar em promediconet.com.br
Qui Fev 24 01:56:30 -03 2005

vc poderia no before post

delete from tbitem
  where tbitem.codigo = new.codigo

pq ai... tiver o item vai se deletado se não
não deleta e pronto inclui normalmente.

Agradecido.
Eliomar,
ICQ - 167715482
Soft-Data Softwares Administrativos
hptt://www.promediconet.com.br

------------- Segue mensagem original! -------------

De: "Evandro L. Covre" <elcovre em codaintellisoft.com.br>
Data: Wed, 23 Feb 2005 17:36:16 -0300
Para: "'FireBase'" <lista em firebase.com.br>
Assunto: [firebase-br] Cancelar Inclusão

saudações,

Existe alguma forma de eu cancelar a inclusão de algum registro?

Por exemplo uma Triger q no Before Insert dela eu verificaria se existe ou
não o registro que está entrando, se existir eu cancelo a Inclusão, senão eu
deixo incluir o registro.

Ou somente no After Insert eu verificaria isso e excluiria o registro?

Obrigado

Evandro L. Covre

Analista de Sistemas - Coda Intelligent Softwares

Tel: 16 2101 2601
 <http://www.codaintellisoft.com.br/> http://www.codaintellisoft.com.br

Ribeirão Preto - SP