[firebase-br] D7+FB (embarcado e criando objetos via D7)

marcilio.soares em brfree.com.br marcilio.soares em brfree.com.br
Qui Fev 24 00:44:31 -03 2005

Quanto a sua aplicação com FB embarcado vc pode ler no site
http://www.innosetup.com Agora sobre criar tudo em codigo, nao conheco nada
automatico pra fazer isso mas sugiro vc criar tudo que precisa e depois de
pronto e com o Innosetup criando a instalacao da aplicacao e FB junto vc
poem a DDL do banco pra executar em uma Query. E bem manual mas nao conheco
melhor solucao.
Quanto ao Innosetup eu to dando uma estudada nele mas me pareceu ate o
momento a melhor opcao e mais simples... E alem disso ele e Free pelo que me
consta.

----- Original Message -----
From: "Karkaju Karkamano" <karkaju em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, February 23, 2005 5:14 PM
Subject: [firebase-br] D7+FB (embarcado e criando objetos via D7)

Colegas.

Preciso fazer o seguinte: criar uma aplicacao com o Firebird embarcado
no D7 (ou ter um esquema pratico de instalacao automatica do servidor
FB) e preciso criar o banco e os objetos dele (tabelas, indices,
generators, etc) tudo tudo via codigo.

Como faço isso ? Ja existe algo pronto em algum lugar q eu possa
baixar e estudar ?

Obrigado.

Karkaju Karkamano

---------