RES: [firebase-br] Cancelar Inclusão

Rubem Rocha rrocha em fpf.br
Qua Fev 23 17:45:37 -03 2005

Eu 99,99% de certeza que não tem como fazer isso via triggers. Vasculhei tb a procura disso daí pr'um controle de exclusões lógicas de registros, mas o FB num tem nada pra isso que vc tb quer fazer. Tem que ser pela aplicação mesmo!
[]s

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Evandro L. Covre
Para: 'FireBase'
Assunto: [firebase-br] Cancelar Inclusão

saudações,

Existe alguma forma de eu cancelar a inclusão de algum registro?

Por exemplo uma Triger q no Before Insert dela eu verificaria se existe ou não o registro que está entrando, se existir eu cancelo a Inclusão, senão eu deixo incluir o registro.

Ou somente no After Insert eu verificaria isso e excluiria o registro?

Obrigado

Evandro L. Covre

Analista de Sistemas - Coda Intelligent Softwares

Tel: 16 2101 2601
 <http://www.codaintellisoft.com.br/> http://www.codaintellisoft.com.br

Ribeirão Preto - SP