[firebase-br] Auto-incremental e Pictografia em Firebird

Wecsley Fey - Fóruns wecsley.fey em bol.com.br
Qua Fev 23 17:11:59 -03 2005

 Acho que séria conveniente dizer ao colega que a palavra certa é
Criptografia, ao invés de criar um "auê" sobre o assunto, acho que uma das
utilidades desta lista é isso. Vamos nos lembrar que nem todo mundo
"sabe-tudo" como alguns acham que sabem.

 Caro colega, de uma pesquisada sobre trigger's para fazer seu
auto-incremento, você pode encontrar isso no site www.firebase.com.br.
Sobre a Criptografia, você terá que fazer em seu sistema, pois o FireBird
não tem ainda esta função nativa.

Um grande abraço!

Qualquer dúvida, entre em contato!

Wecsley Fey