[firebase-br] IB6 com XP

Henrique Sinapse suporte em sinapseinformatica.com.br
Qua Fev 23 15:58:33 -03 2005

Senhores,

Estou tendo o seguinte problema com Interbase 6. Eu instalei a minha aplicação em um computador cliente (estação) e também o Interbase Client. Esse computador está com  Sistema Operacional Windows XP. Só que estranhamente a minha aplicação está ocupando 100% do processador, coisa que acontece com os sistemas operacionais anteriores a essa versão.

Alguém já teve algum problema desse tipo? Estou usando o DELPHI 6, DBX e IB6.

Agradeço desde já pela ajuda,

      Carlos Henrique Meireles
      Suporte de Sistemas
      Tel.: 21 - 8115-1584