[firebase-br] Criptografar em Firebird

Elizabeth Cosati bethcosati em yahoo.com.br
Qua Fev 23 15:32:46 -03 2005

Tenho interesse em guardar as informações criptografadas para evitar
o acesso, pois o que quero guardar é senha. O que aconselha?

Karkaju Karkamano <karkaju em gmail.com> wrote:Vc tem interesse em guardar as informacoes criptografadas para evitar
o acesso ou você quer manter a integridade dos dados usando
criptografia ?

On Wed, 23 Feb 2005 13:54:55 -0300 (ART), Elizabeth Cosati
wrote:
> Obirgada pela correção! Mas poderiam me enviar a resposta de como posso usar a criptografia no Firebird.

---------
( '>
//\ karkaju em gmail.com
v_/_ ICQ 2199001