Re: [firebase-br] Ferramenta para manutenção de multiplos bancos (Firebird, Oracle, SQLServer, etc.)

DBTools Software cos em dbtools.com.br
Qua Fev 23 14:48:04 -03 2005

Olá Alessandro,

----- Original Message -----
From: "Alessandro Fernandes" <alessandro em stargateway.com.br>
To: "'FireBase'" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, February 23, 2005 1:53 PM
Subject: [firebase-br] Ferramenta para manutenção de multiplos bancos
(Firebird, Oracle, SQLServer, etc.)

>Colegas, até o momento tenho usado em minhas aplicações exclusivamente o
>Firebird e sempre com muito sucesso. Mas terei agora de iniciar um projeto
>onde a aplicação (Delphi + DBExpress) poderá trabahar com outros bancos
>(Oracle, SQLServer, MySQL, Postgre). Gostaria de indicações sobre uma
>ferramenta para me auxiliar na manutenção desses diversos bancos. A ideia
>deria cadastrar na ferramenta as tabelas,campos, chaves primarias, indices
>etc. e ela se encarregaria de gerar os scripts para os diversos bancos.

> [...]

Veja DBTools Manager em http://www.dbtools.com.br/PT/dbmanagerpro.
Suporta os engines MySQL, PostgreSQL, SQlite, Xbase, Interbase, Firebird na
versão Freeware.
A versão Enterprise (comercial) suporta os engines da versão Freeware e
ainda MSSQL Server, Sybase, MSAccess (já disponíveis) e Oracle (disponível à
partir da versão 3.1.0.

Veja o site http://www.dbtools.com.br/PT para maiores detalhes.

Abraços,

Crercio