[firebase-br] Ferramenta para manutenção de multiplos bancos (Firebird, Oracle, SQLServer, etc.)

Alessandro Fernandes alessandro em stargateway.com.br
Qua Fev 23 13:53:11 -03 2005

Colegas, até o momento tenho usado em minhas aplicações exclusivamente o
Firebird e sempre com muito sucesso. Mas terei agora de iniciar um projeto
onde a aplicação (Delphi + DBExpress) poderá trabahar com outros bancos
(Oracle, SQLServer, MySQL, Postgre). Gostaria de indicações sobre uma
ferramenta para me auxiliar na manutenção desses diversos bancos. A ideia
seria cadastrar na ferramenta as tabelas,campos, chaves primarias, indices
etc. e ela se encarregaria de gerar os scripts para os diversos bancos.

Pode ser paga ou gratuíta. Melhor se for de grátis.

Alessandro Cunha Fernandes
SoftTI - Software e Consultoria e TI.
alessandro em softti.com.br
Fone/Fax: +55 24 2458-4538

VAI IMPRIMIR? Pense antes em sua responsabilidade
com a preservação do meio ambiente e com a redução
de seus custos.