[firebase-br] Desmembrar Banco de Dados em multiplos arquivos

Qua Fev 23 09:47:58 -03 2005

Se o tamanho da página do seu banco de dados é 4K, então para quebrar
o arquivo quando ele atingir aproximadamente 3GB vc deve dar o
comando:

PS: 3 GB = 3.145.728 K /4 = 786.432 páginas

ALTER DATABASE
ADD FILE 'arquivo2.fdb' STARTING AT 786432;

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br