[firebase-br] Desmembrar Banco de Dados em multiplos arquivos

Ronaldo (Emerion) ronaldo em emerion.com.br
Qua Fev 23 09:26:21 -03 2005

Por Favor estou com um pequeno problema.

Preciso modificar o banco de dados de um cliente que hoje esta com 2,5GB para determinar que o seu tamanho tera 3GB e apos isto ele devera criar um novo arquivo de continuar assim por diante.

Por Favor se souber como me ajudar me passe o comando que devo executar inclusive com a determinação de 3GB.

Agradeço a Atenção Dispensada.