Re: [firebase-br] [Fire-Base] Projeto de Final de Curso de Ciência da Computação

Eduardo Jedliczka eduardo em gerasoft.com.br
Qua Fev 23 08:33:01 -03 2005

Júnior,

Os detalhes são muitos... acho que você tem que "enxugar" as idéias..

Mas vamos lá, o FB dá conta do recado, e aceita uma "concorrência" muito
maior que o Access... o melhor é utilizar PHP (ou ASP) pois, como roda no
servidor terá uma performance excelente... (HTML é texto, entendeu ???) mas
os dados ficariam apenas no servidor...

Mas dá para mesclar a solução (e utilizar uma base no terminal) com um
programa em Delphi / Java / VB, mas como front-end do PHP... Assim tem
performance e Qualidade...

[s]

Eduardo Jedliczka
Gerasoft Informática