RES: [firebase-br] Mudança de DB

Cristiano - CPD cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br
Qua Fev 23 08:09:09 -03 2005

Bom dia Mario.

Bom, ao meu ver sem problemas nenhum.

FALOU.

Cristiano Joaquim
Depto: CPD
AURORA ALIMENTOS
FONE: 6423-2241
SAC: 0800-113500
E-MAIL: cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br
<mailto:cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br>

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br]Em nome de Mario Sergio Pinto
Guimarães
Enviada em: terça-feira, 22 de fevereiro de 2005 11:27
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] Mudança de DB

Caros colegas, uso o IB6 na minha aplicação e gostaria, em breve, de migrar
para o Firebird e gostaria de saber se o impacto para migração é muito
grande?.  Posso acessar o firebase utilizando os componentes do IBX ?

Atenciosamente

Mario Sergio.