[firebase-br] Comparativo FIREBIRD x MySQL

Eduardo Jedliczka eduardo em gerasoft.com.br
Qua Fev 23 08:08:32 -03 2005

Milton,

Já trabalhei com MySql, e sinceramente o FB dá um banho no MySQL em recursos
e dependendo de como seu sistema for construído, terá performance
ligeiramente melhor, (mas geralmente o MySql é mais rápido)...

Domains, View, Trigger, StoredProcedure, UDF, agilizam muito o
desenvolvimento do "bando de dados"..

Mais uma coisa, para uso Comercial o MySQL é PAGO, o FireBird não, é 100%
Free...

Caso deseje mais detalhes, não hesite em perguntar...

[s]

Eduardo Jedliczka
Gerasoft Informática
Apucarana - Pr