[firebase-br] Comparativo FIREBIRD x MySQL

Maicon Gabriel maicongabriel em gmail.com
Ter Fev 22 21:58:59 -03 2005

Veja este comparativo entre o Interbase e o MySQL
:: http://www.dbginc.com/tech_pprs/ibmy.pdf (em inglês)
Embora seja um comparativo entre IB e MySQL e mesmo que estando em
inglês (caso você não entenda muito de inglês), é simples verificar as
diferenças.
A pesquisa é sim aplicável a uma decisão, visto que muito dos recursos
citados existentes no IB, existem também no FB.
Como por exemplo: Stored procedures, Triggers, Views , Check's,
Eventos, Backup com o banco em uso, etc...