[firebase-br] Função nativa !!!

Alexander Gonçalves Lamas alex_agl em yahoo.com
Ter Fev 22 14:55:22 -03 2005

Boa tarde a todos...

Com relação a essas funções nativas e a dúvida do
nosso colega, Ex.: SUBSTRING() Starting With ou
Containing, não seria mais fácil utilizar o "LIKE" ?

Alguém já fez o teste para saber qual é o melhor com
relação a performance ?

Obrigado.

Alexander