[firebase-br] [OFF-TOPPIC] Perda de conexão com servidor RedHat

Leonardo Lima leonardo em softguild.com.br
Ter Fev 22 10:47:28 -03 2005

Caros colegas da lista:

Estou com um problema, temos um cliente que possui um Servidor que roda o RedHat 9. E Mais de 30 estações conectam-se a ele com o FireBird. Mas diáriamete a conexão com o servidor cai. E Inclusive as transações que estavam no servidor permanecem. Não sei direito o que pode ser, pois não tenho lá um grande entendimento de Linux. Então se os amigos tiverem alguma idéia do que possa ser ou já passaram por isso e pudem me dar algumas dicas vão me ajudar muito.